A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de dupla tentativa de homicídio no Litoral Sul é preso

Imagem ilustrativa

A Polícia Militar prendeu o principal suspeito de uma dupla tentativa de homicídio que ocorreu, nessa segunda-feira (26), no município de Caaporã, Litoral Sul da Paraíba. O homem preso tem 20 anos de idade e já responde por outros crimes.

Policiais da 1ª Companhia Independente chegaram até ele durante rondas e ações preventivas na região do conjunto São Pedro, quando tentaram abordar o suspeito que fugia em uma motocicleta, mas que foi detido. Durante a abordagem ao homem, os policiais foram informados que ele tinha as mesmas características de um suspeito que instantes antes havia atirado contra duas pessoas, de 18 e 19 anos, e fugido de moto.

A arma do crime não foi encontrada, mas o suspeito foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil em Alhandra onde a motivação do crime deverá ser esclarecida. Segundo os policiais que fizeram a prisão, o suspeito já responde pelos crimes de homicídio, receptação e porte ilegal de arma de fogo.

As vítimas atingidas pelos disparos foram encaminhadas para o atendimento médico.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe