Por pbagora.com.br
Imagem ilustrativa

A Polícia Militar prendeu o principal suspeito de uma dupla tentativa de homicídio que ocorreu, nessa segunda-feira (26), no município de Caaporã, Litoral Sul da Paraíba. O homem preso tem 20 anos de idade e já responde por outros crimes.

Policiais da 1ª Companhia Independente chegaram até ele durante rondas e ações preventivas na região do conjunto São Pedro, quando tentaram abordar o suspeito que fugia em uma motocicleta, mas que foi detido. Durante a abordagem ao homem, os policiais foram informados que ele tinha as mesmas características de um suspeito que instantes antes havia atirado contra duas pessoas, de 18 e 19 anos, e fugido de moto.

A arma do crime não foi encontrada, mas o suspeito foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil em Alhandra onde a motivação do crime deverá ser esclarecida. Segundo os policiais que fizeram a prisão, o suspeito já responde pelos crimes de homicídio, receptação e porte ilegal de arma de fogo.

As vítimas atingidas pelos disparos foram encaminhadas para o atendimento médico.

PB Agora

Notícias relacionadas

Fanqueiro MC Kevin morre aos 23 anos após cair de 11º andar de hotel

Ainda na noite deste domingo (16), o hospital para onde levaram MC Kevin confirmou a morte do funkeiro. O jovem de 23 anos, caiu do 11º andar de um hotel…

PM apreende armas de fogo e prende suspeitos em todo Estado

A Operação Previna-se, desencadeada na noite desse sábado (15) pela Polícia Militar, resultou na apreensão de armas e prisão de seis pessoas pelo crime de porte ilegal de armas, até…