Por pbagora.com.br

A Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar prendeu um suspeito de atuar no tráfico de drogas na comunidade São Rafael, no bairro do Castelo Branco, em João Pessoa, após um cerco realizado na manhã desta sexta-feira (8). As equipes policiais fecharam as entradas da localidade e conseguiram chegar até o acusado, que estava com uma pistola na cintura, na frente da casa que estaria sendo usada para movimentar o comércio de entorpecentes.

O suspeito, que tem 36 anos, ainda tentou fugir do cerco policial entrando nas casas da comunidade, mas foi rapidamente rendido. Com ele, a PM apreendeu a arma, maconha, uma balança de precisão e materiais usados para embalar drogas. A atuação criminosa do acusado foi desarticulada após uma denúncia recebida pelos policiais, que planejaram a ação que resultou na prisão dele.

O acusado foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel.

 

Redação com Secom/PB

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Testemunhas relatam em depoimento à polícia que foram importunadas por Beto Freitas no Carrefour

Clientes do Carrefour disseram à Polícia Civil que foram importunadas dentro do supermercado por Beto Freitas, 40 anos, espancado até a morte no local. Segundo os relatos das testemunhas, as…

Filho é o principal suspeito do assassinato dos pais em Pedras de Fogo

A morte brutal de dois idosos chocou os moradores da Zona Rural de Pedras de Fogo na manhã desta terça-feira (1). Dois idosos foram encontrados mortos com golpes de faca.…