A Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar prendeu um suspeito de atuar no tráfico de drogas na comunidade São Rafael, no bairro do Castelo Branco, em João Pessoa, após um cerco realizado na manhã desta sexta-feira (8). As equipes policiais fecharam as entradas da localidade e conseguiram chegar até o acusado, que estava com uma pistola na cintura, na frente da casa que estaria sendo usada para movimentar o comércio de entorpecentes.

O suspeito, que tem 36 anos, ainda tentou fugir do cerco policial entrando nas casas da comunidade, mas foi rapidamente rendido. Com ele, a PM apreendeu a arma, maconha, uma balança de precisão e materiais usados para embalar drogas. A atuação criminosa do acusado foi desarticulada após uma denúncia recebida pelos policiais, que planejaram a ação que resultou na prisão dele.

O acusado foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel.

 

Redação com Secom/PB

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em JP: morador de rua é encontrado caído e ferido em casarão abandonado

Um morador de rua foi encontrado ferido e desacordado em um casarão abandonado, na manhã desta sexta-feira (22), em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, o ferimento localizado…

Capturado pacote que seria levado por drone até o Presídio Silvio Porto

Um pacote com materiais ilícitos, entre drogas e celulares, foi apreendido na manhã desta sexta-feira (22) por equipes que atuam na segurança do Presídio Sílvio Porto, em João Pessoa. Os…