Após receber denúncias anônimas, a Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (4) um homem  suspeito de pertencer a uma facção criminosa e de causar  clima de medo entre os moradores do bairro do Colinas do Sul, em João Pessoa. Com ele, foram encontradas uma arma do tipo rifle e diversas munições.

O preso possui 26 anos de idade e já tem antecedentes criminais  por prática de assalto. Ele estava cumprindo pena em regime semiaberto e alegou que usava a arma para se defender de eventuais ataques de integrantes de facções criminosas.

A arma foi encontrada pelos policiais, escondida embaixo do colchão usado pelo suspeito. A denúncia feita à Polícia é que o homem estava usando o armamento para assustar moradores da região onde mora. A ação foi realizada por equipes da Delegacia de Crimes Contra Pessoa.

O material apreendido será encaminhado para ser submetido à perícia e verificar se o armamento foi usado em outros crimes. O homem foi autuado e será encaminhado para a Justiça.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM recupera carro roubado e apreende 71 artefatos explosivos, em CG

No início da madrugada desta sexta-feira (03/04) policiais da Força Tática, do 2ºBatalhão, recuperou um veículo Fiat Punto que havia sido tomado por assalto por volta das 22h30 da quinta…

Polícia prende último suspeito do assassinato de empresário no Bessa

Na noite dessa quinta-feira (02), o último suspeito de ter participado do assassinato do empresário Urenildo Farias da Cunha, conhecido como Urupio, foi preso pela Polícia Civil. O homem conhecido…