Após receber denúncias anônimas, a Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (4) um homem  suspeito de pertencer a uma facção criminosa e de causar  clima de medo entre os moradores do bairro do Colinas do Sul, em João Pessoa. Com ele, foram encontradas uma arma do tipo rifle e diversas munições.

O preso possui 26 anos de idade e já tem antecedentes criminais  por prática de assalto. Ele estava cumprindo pena em regime semiaberto e alegou que usava a arma para se defender de eventuais ataques de integrantes de facções criminosas.

A arma foi encontrada pelos policiais, escondida embaixo do colchão usado pelo suspeito. A denúncia feita à Polícia é que o homem estava usando o armamento para assustar moradores da região onde mora. A ação foi realizada por equipes da Delegacia de Crimes Contra Pessoa.

O material apreendido será encaminhado para ser submetido à perícia e verificar se o armamento foi usado em outros crimes. O homem foi autuado e será encaminhado para a Justiça.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF/PB encerra semestre causando prejuízos de R$ 5 milhões ao crime organizado

Este ano foram registradas 858 ocorrências criminais nas rodovias federais da Paraíba com aumento de 43,9% em relação ao mesmo período de 2019 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba…

Homem morre e dois ficam feridos após atentado a tiros em Santa Rita

Três homens foram baleados e um deles morreu, na noite deste domingo (12) após atentado a tiros no bairro de Tibiri, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. De…