A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de aterrorizar moradores do Colinas do Sul é preso em JP

imagem ilustrativa

Após receber denúncias anônimas, a Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (4) um homem  suspeito de pertencer a uma facção criminosa e de causar  clima de medo entre os moradores do bairro do Colinas do Sul, em João Pessoa. Com ele, foram encontradas uma arma do tipo rifle e diversas munições.

O preso possui 26 anos de idade e já tem antecedentes criminais  por prática de assalto. Ele estava cumprindo pena em regime semiaberto e alegou que usava a arma para se defender de eventuais ataques de integrantes de facções criminosas.

A arma foi encontrada pelos policiais, escondida embaixo do colchão usado pelo suspeito. A denúncia feita à Polícia é que o homem estava usando o armamento para assustar moradores da região onde mora. A ação foi realizada por equipes da Delegacia de Crimes Contra Pessoa.

O material apreendido será encaminhado para ser submetido à perícia e verificar se o armamento foi usado em outros crimes. O homem foi autuado e será encaminhado para a Justiça.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe