A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de assaltos no bairro do Aeroclube, em JP, é preso pela PM

A Polícia Militar prendeu um suspeito de 28 anos que estava praticando assaltos, na noite dessa quinta-feira (5), no bairro do Aeroclube, em João Pessoa. Com o homem, foram recuperados dois celulares, dinheiro e apreendido um simulacro de pistola que era usado para ameaçar as vítimas. O alvo do criminoso, que praticava os roubos em uma bicicleta, eram aparelhos celulares.

Ele foi interceptado na rua Francisco Leocádio Ribeiro Coutinho e, para a surpresa dos policiais do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur), era o mesmo homem preso, também por roubo a pessoas, no mês de abril deste ano. Ele contou que havia saído do presídio há apenas 10 dias.

O preso foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel.

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe