Por pbagora.com.br

A polícia prendeu neste domingo (19), um homem suspeito de praticar assaltos acompanhado por outro criminoso na cidade de Santa Rita, Grande João Pessoa, foi preso após a prática de mais um crime no bairro de Tibiri.

A prisão foi realizada após registro do Boletim de Ocorrência (BO) por parte da última vítima – uma senhora. Ela teve o celular roubado praticamente na porta de casa enquanto aguardava o filho buscá-la para levar ao trabalho.

O criminoso foi identificado após a divulgação de imagens do circuito de segurança instalado em imóveis na rua onde o crime aconteceu.

O suspeito foi encaminhado à Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa. A moto usada no crime foi apreendida.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Durante briga, mulher atinge esposo com golpe de faca e foge, em JP

Mais um caso de violência domestica foi registrado pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (22), no bairro do Rangel, em João Pessoa, quando uma discussão de casal culminou em…

PM troca tiros com bandidos durante a madrugada, em JP

Policiais militares trocaram tiros com bandidos na madrugada desta sexta-feira (23), em uma comunidade no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, cerca de…