A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de assalto é preso e encaminhado à Central de Polícia, em Santa Rita

A polícia prendeu neste domingo (19), um homem suspeito de praticar assaltos acompanhado por outro criminoso na cidade de Santa Rita, Grande João Pessoa, foi preso após a prática de mais um crime no bairro de Tibiri.

A prisão foi realizada após registro do Boletim de Ocorrência (BO) por parte da última vítima – uma senhora. Ela teve o celular roubado praticamente na porta de casa enquanto aguardava o filho buscá-la para levar ao trabalho.

O criminoso foi identificado após a divulgação de imagens do circuito de segurança instalado em imóveis na rua onde o crime aconteceu.

O suspeito foi encaminhado à Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa. A moto usada no crime foi apreendida.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe