A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de assalto é preso com arma de brinquedo em CG

A Polícia Militar prendeu um homem, de 24 anos, em flagrante delito suspeito de cometer um assalto, na noite desse sábado (24), próximo ao Açude Velho, em Campina Grande. A prisão foi realizada por policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar.

Os policiais realizavam rondas quando foram acionados por uma jovem, que informou que tinha sido assaltada por um homem portando arma de fogo, subtraindo a sua bolsa contendo vários pertences. De imediato, a equipe policial partiu em diligências e interceptou o suspeito. Na abordagem, foram encontrados em sua posse um simulacro de pistola e a bolsa roubada da vítima.

Ainda em Campina Grande, no bairro Catingueira, uma equipe policial do 2º Batalhão da Polícia Militar estava em rondas quando avistou um homem em atitude suspeita. Imediatamente, os policiais o abordaram e na busca pessoal encontraram a arma, um revólver calibre 38, com cinco munições intactas.

Os dois suspeitos detidos nas ações e os materiais apreendidos foram conduzidos às delegacias da cidade.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe