Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu um homem, de 24 anos, em flagrante delito suspeito de cometer um assalto, na noite desse sábado (24), próximo ao Açude Velho, em Campina Grande. A prisão foi realizada por policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar.

Os policiais realizavam rondas quando foram acionados por uma jovem, que informou que tinha sido assaltada por um homem portando arma de fogo, subtraindo a sua bolsa contendo vários pertences. De imediato, a equipe policial partiu em diligências e interceptou o suspeito. Na abordagem, foram encontrados em sua posse um simulacro de pistola e a bolsa roubada da vítima.

Ainda em Campina Grande, no bairro Catingueira, uma equipe policial do 2º Batalhão da Polícia Militar estava em rondas quando avistou um homem em atitude suspeita. Imediatamente, os policiais o abordaram e na busca pessoal encontraram a arma, um revólver calibre 38, com cinco munições intactas.

Os dois suspeitos detidos nas ações e os materiais apreendidos foram conduzidos às delegacias da cidade.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem tenta salvar galinha de telhado e sofre acidente, no bairro do Rangel

Um homem de 54 anos ficou ferido, na manhã de hoje (18), após cair do telhado de casa ao tentar retirar uma galinha do local. O caso aconteceu na avenida…

Câmeras de segurança flagram homem arrombando e furtando loja, em JP

As câmeras do circuito de segurança de uma loja de descartáveis e artigos de festa de João Pessoa flagraram a ação de um homem que fez um buraco na parede…