A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de assaltar vários postos de combustível em Guarabira é preso

Imagem Ilustrativa

A Polícia Civil da Paraíba, através de ação conjunta com a Polícia Militar da 8ª AISP (Área Integrada de Segurança Pública) em Guarabira, prendeu em flagrante nesta quinta-feira, 15, um homem suspeito de praticar vários assaltos a postos de combustível em Guarabira. Com o preso foi apreendida a arma usada nos crimes.

Segundo o delegado Walter Brandão, seccional de Guarabira, a ação faz parte de uma Força Tarefa criada no Brejo paraibano para combater os assaltos na Região. “É importante que a gente tenha essa ação conjunta para unirmos forças no combate aos crimes nessa região. Vamos continuar fazendo o mapeamento e as investigações para a realização de novas operações sempre unindo as Forças Policiais em torno do mesmo objetivo”, disse.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe