Por pbagora.com.br

Um jovem, de 19 anos, foi preso na cidade de Bernardino Batista, no Sertão paraibano, suspeito de cometer vários assaltos na região utilizando uma peruca. A prisão ocorreu no sítio Cosmo de Brito, na zona rural da cidade.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar de Cajazeiras, que efetuou a prisão, o jovem estava ameaçando uma idosa de morte. Ela acabou prestando queixa a PM, que por sua vez, prendeu o suspeito.

Com o suspeito foram encontrados treze celulares, uma espingarda artesanal, um facão, duas motocicletas roubadas, vários documentos de veículos e a peruca. O jovem foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Cajazeiras, onde prestou depoimento.



Redação com G1

Notícias relacionadas

PM prende casal por porte ilegal de armas e tráfico, em Campina Grande

Na noite desta sexta-feira (09), a guarnição da Força Tática do 2°BPM, realizava rondas pelo Bairro de Catolé de Zé Ferreira, quando foi solicitada por moradores para averiguar uma residência…

Homem é esfaqueado após reagir a assalto dentro de ônibus, em JP

Na manhã deste sábado (10), um homem foi esfaqueado ao reagir a um assalto dentro de um ônibus, no Centro de João Pessoa. Segundo as informações policiais o crime aconteceu…