Por pbagora.com.br

 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu no final da manhã de hoje (19) um homem suspeito de assaltar turistas na praia de Pipa. A prisão ocorreu na BR 101, em Mamanguape, litoral norte da Paraíba.

 

Os agentes da PRF abordaram um taxi que vinha da praia de Pipa, localizada no Rio Grande do Norte, onde suspeito era o passageiro, e tinha como destino a cidade de Rio Tinto (PB). Durante a revista os policiais encontraram com ele vários aparelhos celulares, máquina fotográfica, tablets e várias cedulas de dinheiro em Dólar, Euro e Peso argentino. Os PRFs descobriram também que o homem responde por outros seis crimes à Justiça da Paraíba.

 

Algumas vítimas foram contactadas para procurar a delegacia da Polícia Civil de Mamanguape, onde o flagrante foi registrado, para que possam reconhecer o suspeito e terem de volta os seus pertences.



Redação com PRF

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia desarticula ponto de tráfico, prende suspeito e apreende arma e drogas em Santa Rita

A Polícia Militar prendeu mais um suspeito de gerenciar um ponto de venda de drogas, na região metropolitana de João Pessoa. A prisão dele aconteceu no começo da tarde desta…

Mulher tenta entrar em cadeia com maconha em salsichas e é presa

A Polícia Militar foi acionada e prendeu uma mulher após ela ser flagrada na cadeia de São João do Rio do Peixe, no Sertão do estado, tentando entrar com drogas…