Policiais militares prenderem em flagrante um homem suspeito de assalta um taxista, na tarde desta quinta-feira (14), nas proximidades do Acesso Oeste, em João Pessoa. O suspeito que, segundo os policiais, era foragido do regime semiaberto por um crime de roubo, foi detido por policiais da 6ª Companhia do 1º Batalhão.

 

Um homem teria pego uma corrida de táxi na Rodoviária e seguiu para o bairro Alto do Mateus, quando anunciou o assalto utilizando uma faca e ameaçando o motorista. O suspeito roubou o celular do taxista e fugiu. A vítima acionou a polícia, que imediatamente começou as diligências, localizando o acusado naquela localidade. O suspeito foi levado para Central de Flagrantes.

 

Secom-PB

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é preso com produtos comprados em nome de terceiros

Um homem suspeito de praticar estelionato foi preso pela Polícia Civil em posse de diversos produtos adquiridos em nome de terceiros. A prisão ocorreu na casa do suspeito, no bairro…

Jovem é baleado com dois tiros próximo a delegacia fechada, em JP

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite de ontem, sábado (21), no bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa, próximo a uma delegacia de polícia que se encontrava fechada no…