Policiais que faziam rondas de rotina em bairro de João Pessoa foram abordados por pedestres que denunciaram um assalto em andamento a um ônibus. A viatura foi ao local do crime e constatou o delito.

De acordo com os policiais militares, o suspeito foi detido em flagrante e após ser identificado e ter o nome checado junto ao sistema da Secretaria de Segurança do Estado, constatou-se que o jovem cumpria pena no regime semiaberto.

O acusado foi detido ainda próximo ao local de onde desembarcou do coletivo e portava vários celulares. Os policiais constaram também que o suspeito fazia uso de tornozeleira eletrônica e estava armado com uma faca.

Ele foi conduzido para a Central de Polícia no bairro do Geisel em João Pessoa.

 

PB Agora
foto ilustrativa

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PC descobre ‘tribunal do crime’ após tortura de membros que furaram o isolamento

Uma ação da Polícia Civil da Paraíba prendeu ontem (31), dois suspeitos de integrar uma organização criminosa responsável por tortura e espancamentos na região de Nova Floresta. As capturas por…

BR 101: motociclista não habilitado e com sinais de embriagues sofre acidente

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba registrou, no início da tarde deste domingo (31), um acidente grave envolvendo uma motocicleta e um veículo de passeio em João Pessoa. O…