A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de assaltar ônibus em JP usava tornozeleira

Policiais que faziam rondas de rotina em bairro de João Pessoa foram abordados por pedestres que denunciaram um assalto em andamento a um ônibus. A viatura foi ao local do crime e constatou o delito.

De acordo com os policiais militares, o suspeito foi detido em flagrante e após ser identificado e ter o nome checado junto ao sistema da Secretaria de Segurança do Estado, constatou-se que o jovem cumpria pena no regime semiaberto.

O acusado foi detido ainda próximo ao local de onde desembarcou do coletivo e portava vários celulares. Os policiais constaram também que o suspeito fazia uso de tornozeleira eletrônica e estava armado com uma faca.

Ele foi conduzido para a Central de Polícia no bairro do Geisel em João Pessoa.

 

PB Agora
foto ilustrativa

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe