A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de “arrastão” em Sousa é preso

Policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 14º Batalhão prenderam em flagrante, nesta terça-feira (30), um homem suspeito de realizar um arrastão, no bairro Jardim Brasília, na cidade de Sousa, no sertão paraibano. Douglas das Chagas Medeiros, de 20 anos, foi preso com um revólver calibre 38 com a numeração raspada. Com ele, a PM recuperou oito celulares de vítimas, além de um relógio.

Conforme informações do comandante do 14º Batalhão, major Jurandy Pereira, o preso estava com outro suspeito, que conseguiu fugir. “Ao perceberem a chegada da Rotam, os dois entraram em uma casa e o Douglas começou a trocar tiros com os policiais, que conseguiram rendê-lo. O outro fugiu e estamos realizando buscas para prendê-lo também”, detalhou.

Douglas das Chagas estava com dois mandados de prisão em aberto pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma. Ele foi levado para o Hospital Regional de Sousa para receber atendimento e em seguida para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe