A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de arrastão é perseguido por vítima e caba preso, no Sertão

Na noite de sexta e madrugada deste sábado (26), a área policial da cidade Sousa, no Sertão paraibano foi muito agitada.

 

Além de um homem ter sido morto tentando assaltar uma residência, um suspeito de realizar arrastão e roubar celulares de moradores no Centro da cidade  foi preso após ser perseguido por uma vítima do mesmo.

 

De carro, a vítima seguiu o assaltante que tentava fugir de moto e acabou caindo. Com isso, oficiais da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana da Polícia Militar conseguiram detê-lo.

 

O suspeito portava um revólver de calibre 38 com três munições. Possivelmente ele teria tentado atirar durante a perseguição, mas as munições falharam.

 

O detido foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Sousa. O material roubado foi recuperado pelas vítimas, que prestaram depoimento e o reconheceram.

 

O acusado será encaminhado para a Colônia Penal Agrícola de Sousa.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe