Por pbagora.com.br

Na noite de sexta e madrugada deste sábado (26), a área policial da cidade Sousa, no Sertão paraibano foi muito agitada.

 

Além de um homem ter sido morto tentando assaltar uma residência, um suspeito de realizar arrastão e roubar celulares de moradores no Centro da cidade  foi preso após ser perseguido por uma vítima do mesmo.

 

De carro, a vítima seguiu o assaltante que tentava fugir de moto e acabou caindo. Com isso, oficiais da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana da Polícia Militar conseguiram detê-lo.

 

O suspeito portava um revólver de calibre 38 com três munições. Possivelmente ele teria tentado atirar durante a perseguição, mas as munições falharam.

 

O detido foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Sousa. O material roubado foi recuperado pelas vítimas, que prestaram depoimento e o reconheceram.

 

O acusado será encaminhado para a Colônia Penal Agrícola de Sousa.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Suspeito de tráfico é preso pela 3ª vez com drogas em JP

Uma operação realizada entre o Regimento de Polícia Montada (RPMont) e Coordenadoria de Inteligência (COInt) da Polícia Militar desarticulou um ponto de venda de drogas que funcionava em uma vila,…

Polícia prende suspeito por porte ilegal de arma em Santa Rita

Policiais da Força Tática do 7º Batalhão da Polícia Militar prenderam, na noite dessa sexta-feira (14), um suspeito e apreenderam um revólver no bairro Alto das Populares, em Santa Rita.…