Um suspeito de aliciar uma menor de idade, que ainda não foi identificada, foi linchado e morto pela população, na tarde desta segunda-feira (11). O casa aconteceu no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa, Capital da Paraíba.

A polícia foi informada sobre o linchamento após uma ligação relatando que um home estava sendo espancado por ter assaltado um comércio, próximo ao condomínio vista alegre. Ao chegar ao local a polícia já encontrou o suposto aliciador caído no chão.

Segundo a Polícia Civil, a vítima teria ido dias antes ao local, quando teria tentado aliciar uma criança. Nesta segunda-feira (11), ao vê-lo, uma menor de idade teria gritado e os moradores do condomínio o teriam identificado. Ele teria sido linchado próximo ao condomínio e apresentava marcas de pedradas e perfurações pelo corpo.

A Polícia Civil ainda declarou que o homem estava com uma faca de mesa, mas que, devido à forma como foi agredido e como o objeto estava guardado, foi possível perceber que ele não teve tempo para reagir.

A Delegacia de Homicídios de João Pessoa investiga o caso. O homem tem 40 anos, mas a identidade não foi divulgada

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é morto em Alagoa Nova, após discussão por aparelho celular

Uma discussão banal por uma aparelho de celular, resultou na morte de um homem de 29 anos, na madrugada de ontem (14), na cidade de Alagoa Nova, no Agreste paraibano.…

PC prende foragido da Justiça com arma e drogas em Cabedelo

Um foragido da justiça que respondia a processo judicial por tráfico de drogas, foi recapturado ontem (14), pela Polícia Civil, através de equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, em…