Um suspeito de aliciar uma menor de idade, que ainda não foi identificada, foi linchado e morto pela população, na tarde desta segunda-feira (11). O casa aconteceu no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa, Capital da Paraíba.

A polícia foi informada sobre o linchamento após uma ligação relatando que um home estava sendo espancado por ter assaltado um comércio, próximo ao condomínio vista alegre. Ao chegar ao local a polícia já encontrou o suposto aliciador caído no chão.

Segundo a Polícia Civil, a vítima teria ido dias antes ao local, quando teria tentado aliciar uma criança. Nesta segunda-feira (11), ao vê-lo, uma menor de idade teria gritado e os moradores do condomínio o teriam identificado. Ele teria sido linchado próximo ao condomínio e apresentava marcas de pedradas e perfurações pelo corpo.

A Polícia Civil ainda declarou que o homem estava com uma faca de mesa, mas que, devido à forma como foi agredido e como o objeto estava guardado, foi possível perceber que ele não teve tempo para reagir.

A Delegacia de Homicídios de João Pessoa investiga o caso. O homem tem 40 anos, mas a identidade não foi divulgada

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é preso suspeito de assalto em agência bancária da UFCG

Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (13), no bairro do Ligeiro, em Queimadas suspeito de participar de um assalto a banco dentro da Universidade Federal de Campina Grande…

Após furto de equipamento, fornecimento é normalizado em Mamanguape

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) instalou a nova bomba de captação da Estação Elevatória de Água Bruta de Riacho das Pedras, no município de Mamanguape. A…