A Polícia Militar deteve, no início da tarde desta quinta-feira um homem suspeito de abusar sexualmente da enteada na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.

Segundo denúncia feita aos policiais, a menina era abusada desde os 7 anos de idade, e resolveu contar à madrasta no ano passado.

Preso, o homem de aproximadamente 43 anos foi levado para a Delegacia da Mulher naquele município. O mandado de prisão foi pedido pela delegada Paula Monalisa e expedido por uma juíza da comarca de Santa Rita.

A delegada acrescentou que de acordo com o inquérito, não houve conjunção carnal, mas o homem é suspeito de acariciar a menor, além de se masturbar na frente da vítima.

O homem preso nega a acusação. Ele argumenta que a menor estaria tentando separá-lo de sua esposa.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em CG, vila servia de base para operar esquema de tráfico de drogas

Cinco pessoas foram presas em flagrante, no início da tarde desta segunda-feira (21), em mais uma ação da Polícia Militar para combater o tráfico de drogas, desta vez na cidade…

Polícia recupera veículo e prende acusado de latrocínio em CG

Policiais militares do Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate), durante abordagem no bairro do Alto Branco, em Campina Grande, na noite do último domingo (20), apreenderam um revólver calibre 32…