A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de abusar sexualmente de enteada é preso em Santa Rita

A Polícia Militar deteve, no início da tarde desta quinta-feira um homem suspeito de abusar sexualmente da enteada na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.

Segundo denúncia feita aos policiais, a menina era abusada desde os 7 anos de idade, e resolveu contar à madrasta no ano passado.

Preso, o homem de aproximadamente 43 anos foi levado para a Delegacia da Mulher naquele município. O mandado de prisão foi pedido pela delegada Paula Monalisa e expedido por uma juíza da comarca de Santa Rita.

A delegada acrescentou que de acordo com o inquérito, não houve conjunção carnal, mas o homem é suspeito de acariciar a menor, além de se masturbar na frente da vítima.

O homem preso nega a acusação. Ele argumenta que a menor estaria tentando separá-lo de sua esposa.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe