A Polícia Militar prendeu um suspeito de tráfico de drogas que estava com uma tornozeleira eletrônica, e capturou um foragido do sistema prisional em João Pessoa. As ações aconteceram durante a manhã e tarde desta sexta-feira (6), resultando ainda na apreensão de entorpecentes.

Na prisão realizada no começo da tarde, um suspeito de tráfico foi localizado no bairro do Varadouro, embalando drogas. Ele estava usando uma tornozeleira eletrônica e foi encontrado com 102 envelopes com substância análoga à cocaína, pronta para venda e consumo. O suspeito, de 21 anos de idade, foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Mais cedo, pela manhã, policiais militares localizaram um fugitivo do sistema penitenciário que estava escondido entre os bairros do Cristo Redentor e Cruz das Armas. O foragido tem 27 anos, cumpria pena pelo crime de roubo, tentou fugir pulando o muro de várias casas, mas foi detido e encaminhado para o presídio Sílvio Porto.

As ações foram realizadas pelo Regimento de Polícia Montada (RPMont) seguindo orientações da Coordenadoria de Inteligência (COInt), e a prisão desta tarde contou com apoio do 1º Batalhão.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia acaba com festa no Conde, prende três suspeitos e apreende armas e drogas

Na madrugada deste domingo (5), a Polícia Militar encerrou uma festa que ocorria no Loteamento Mata D’água, município do Conde. Na ação, três armas de fogo e diversos tipos de…

Foragido da justiça é preso pela PRF/PB com veículo roubado

O homem era procurado pela justiça pelos crimes de assalto a banco, tentativa de sequestro e uso de explosivos A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu na noite da última…