Por pbagora.com.br

A Polícia Militar desarticulou um esquema do tráfico de drogas que acontecia a partir de uma casa, no bairro Eitel Santiago, em Santa Rita, e prendeu no local uma mulher de 27 anos, na noite dessa segunda-feira (11). A casa estaria sendo usada como ponto de venda de entorpecentes.

A prisão da suspeita – que estava com embalagens de diferentes tamanhos de maconha, balança de precisão e dinheiro possivelmente obtido pela venda das drogas – aconteceu depois de denúncias, dando conta que no condomínio onde ficava a residência, ocorria constantemente a entrada e saída de pessoas para a compra de entorpecentes.

Equipes do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) cercaram o local e prenderam a mulher em flagrante.

Ela foi apresentada na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Acusado de praticar homicídios em Catolé do Rocha é preso em João Pessoa

Um homem de 21 anos de idade, acusado de integrar uma facção criminosa e atuar em uma série de homicídios na cidade de Catolé do Rocha, no interior da Paraíba,…

Trio suspeito de assalto é preso em flagrante no Cariri da Paraíba

Três suspeitos, de 22, 25 e 26 anos, foram presos em flagrante, na madrugada desta quarta-feira (20), após um cerco policial realizado na cidade de Sumé, que fica no Cariri…