A Paraíba o tempo todo  |

Suspeita de invadir casa em João Pessoa é espancada até a morte

Uma mulher foi espancada até a morte nesta quarta-feira (19), no bairro do Bessa, em João Pessoa. De acordo com informações repassadas à polícia, ela é suspeita de ter invadido uma residência e entrado em luta corporal com o proprietário.

A mulher de 32 anos, segundo a polícia, seria usuária de drogas e teria invadido a residência para roubar, no entanto, a suspeita foi surpreendida pelo dono da casa. Ainda conforme relatos, a mulher além de quebrar vários móveis da casa, chegou a agredir uma criança de apenas 11 meses.

Diante da invasão a sua casa, o proprietário passou a lutar contra a suspeita. Ela foi espancada e acabou não resistindo aos ferimentos. A Delegacia de Homicídios trata o crime como legítima defesa.

A criança não se feriu gravemente.

 

PB Agora

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe