Por pbagora.com.br

Uma mulher foi espancada até a morte nesta quarta-feira (19), no bairro do Bessa, em João Pessoa. De acordo com informações repassadas à polícia, ela é suspeita de ter invadido uma residência e entrado em luta corporal com o proprietário.

A mulher de 32 anos, segundo a polícia, seria usuária de drogas e teria invadido a residência para roubar, no entanto, a suspeita foi surpreendida pelo dono da casa. Ainda conforme relatos, a mulher além de quebrar vários móveis da casa, chegou a agredir uma criança de apenas 11 meses.

Diante da invasão a sua casa, o proprietário passou a lutar contra a suspeita. Ela foi espancada e acabou não resistindo aos ferimentos. A Delegacia de Homicídios trata o crime como legítima defesa.

A criança não se feriu gravemente.

 

PB Agora

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Notícias relacionadas

Polícia prende foragido de presídio do RN em João Pessoa

A Polícia Militar da Paraíba prendeu, nessa quinta-feira (4), um foragido da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, que fica no Rio Grande do Norte. A prisão do acusado, que tem 26…

Motorista de aplicativo é baleado nesta madrugada após pegar corrida em CG

GUm motorista de aplicativo, de 28 anos, foi baleado após pegar uma corrida em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. O crime foi registrado na comunidade conhecida como buraco da…