A Paraíba o tempo todo  |

Suposto coordenador da campanha do candidato Ricardo Coutinho no Sertão é preso por vandalismo

Segundo informações o jovem estava destruindo material de campanha do candidato da coligação Paraíba de Todos. Uma cena chamou atenção de todos hoje (20), pela manhã em Cajazeiras. Segundo informações o jovem por nome de Bruno de Lima, que se diz coordenador da campanha de Ricardo Coutinho em Cajazeiras, estava comandando um vandalismo nas fotos e painéis do candidato José Maranhão (PMDB) quando foi abordado pelos policias que foram avisados pelo representante da coligação Paraíba de Todos.

 

Bruno de Lima foi preso e levado para a Delegacia para prestar depoimentos sobre o ato de vandalismo.

 

Informações dão conta que o jovem estava acompanhado de vários menores que foram induzidos por ele a fazer tal gesto. Bruno teria também danificados alguns tabores de coleta de lixo que ficam nas proximidades da prefeitura de Cajazeiras.

 

O fato aconteceu na Padre Rolim no centro de Cajazeiras. A coligação promete tomar as devidas providencias.

 

Clique aqui e veja as fotos no Diário do Sertão

 

Diário do Sertão

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe