A Paraíba o tempo todo  |

Suíça vai embora da PB e PM divulga características de estrupador

A turista Suíça Bárbara Simone Eich, 29 anos, vítima de estupro na última sexta-feira (3) na praia de Tabatinga, município do Conde, deixou o estado da Paraíba com destino ao Rio Grande do Norte. A Polícia continua as investigações sobre o crime e divulgou as características do acusado.
 

O estupro foi realizado por um homem quando a vítima caminhava à beira mar da praia de Tabatinga. Segundo a Polícia, o acusado do crime é um homem negro, magro, estatura mediana, que na ocasião trajava camisa e calção preto.
 

Até o presente momento não há pistas sobre o paradeiro do criminoso. O caso foi registrado pela delegada Eliane Medeiros e as investigações estão sendo conduzidas pelo Serviço de Inteligência da Polícia Civil.

Leia tabém:

Empresária suiça é vítima de estupro na Praia de Tabatinga, no Conde; polícia caça suspeitos

Thiago Moraes
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe