A Paraíba o tempo todo  |

STJ julgará habeas corpus que pede soltura do prefeito afastado de Bayeux

 Existe a possibilidade de o prefeito afastado de Bayeux, Berg Lima (sem partido) ser solto esta semana. nesta terça-feira (28), a Sexta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) irá julgar o pedido de habeas corpus impetrado pela defesa do gestor municipal.

É que existe um parecer do Ministério Público Federal, assinado pelo ex-subprocurador-geral da República, Eitel Santiago, que recomenda a soltura de Berg Lima. A análise do HC está programada para acontecer às 14h.

O prefeito afastado encontra-se preso, após ter sido flagrado, supostamente, recebendo uma quantia em dinheiro, que seria referente a propina, de um fornecedor da Prefeitura de Bayeux. A ação controlada e acompanhada pela polícia e pelo Ministério Público.

 

 ""

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe