A Paraíba o tempo todo  |

STJ determina soltura de delegado suspeito de envolvimento em morte de paraibano em março

Uma decisão do  Superior Tribunal de Justiça (STJ) determinou, na tarde de ontem (23), a soltura do delegado Osvaldo Resende Neto, investigado por envolvimento na morte do paraibano Gefferson Moura. O crime ocorreu em março deste ano em Santa Luzia, no Sertão, durante uma operação da polícia de Sergipe.

Segundo o advogado de defesa Guilherme Maluff, o STJ entendeu que “a prisão era desnecessária”. “Não estavam presentes os requisitos necessários da prisão preventiva. E se trata de uma reafirmação do que defendemos durante todo o processo. O delegado Osvaldo não oferecia qualquer risco à sociedade sergipana”, afirmou.

Além do delegado Osvaldo Resende Neto, o policial civil José Alonso Santana e o militar Gilvan Moraes de Oliveira também são investigados. Eles se tornaram réus em abril, quando a Justiça recebeu a denúncia do Ministério Público da Paraíba (MPPB).

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe