A Paraíba o tempo todo  |

Sousense e a namorada são presos em Goiás por torturar e matar criança

Um jovem sousense de 19 anos, identificado como Bruno da Silva e a namorada dele de 17 anos, foram presos na última quinta-feira (30) na cidade de Planaltina de Goiás.

Os dois sãoa cusados de matar uma criança de seis anos de idade durante sessões de tortura em que era submetida pelo casal.

De acordo com informações policiais os dois já haviam cometido tortura em outras crianças de 1, 3 e 9 anos.

O casal confessou o crime. Bruno foi levado para um presídio onde responderá ao processo de homicídio qualificado. Já a menor, que é tia das crianças, será internada por decisão da Vara da Infância e Juventude de Goiás.

Ainda segundo a polícia os dois estavam com a custódia das crianças desde que os pais das mesmas foram presos por tráfico.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe