Por pbagora.com.br

 A polícia da cidade de Sousa, no Alto Sertão paraibano, está investigando duas mulheres que há alguns dias vêm aplicando golpes em agências bancárias da cidade.

Conforme informações, as golpistas chegam às agências bancárias no início da manhã usando crachás e quando não tem nenhum funcionário no local, abordam as vítimas oferecendo ajuda e pegam os cartões para fazerem transações bancárias.

As golpistas se dirigem ao caixa eletrônico, começam a fazer a movimentação e antes de concluírem a transação, uma delas diz que o caixa está apresentando problema e se dirige a outro caixa.

Nesse momento, a outra mulher se aproveita do sistema ainda aberto e conclui a transação, retirando o dinheiro das vítimas e em seguida fogem como se nada tivesse acontecido.

 

Redação com informações da polícia

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tiroteios deixam homem e idosa feridos e mais dois são mortos, na Grande JP

Dois intensos tiroteios ocorridos ontem (29) no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, e na cidade de Bayeux, deixaram um saldo de sangue e mortes. Ataques a tiros foram registrados…

Ex-presidiário é executado a tiros em Alagoa Grande no fim de semana

O ex-presidiário Edilson Cavalcante dos Santos, 33 anos, foi executado a tiros na tarde de ontem, domingo (29) no município de Alagoa Grande. Informações colhidas pela Polícia Militar dão conta…