A Paraíba o tempo todo  |

Som ligado causa incêndio em Uiraúna

Uma equipe do 5º Batalhão de Bombeiros Militar de Cajazeiras, sob o comando do tenente Jonas César, esteve em Uiraúna na manhã desse domingo (25) após serem acionados para apagar um incêndio que destruía uma residência na Rua Alferes Antônio Francisco, conhecida por "Rua do Padre", no bairro do Retiro.

As chamas tiveram início quando o o morador da casa, José Nildo Pires, conhecido como shampoo, saiu de casa, deixando a residência fechada, e segundo ele deixou um aparelho de som ligado. Minutos depois vizinhos notaram fumaça e deram início a tentativa de pagar o fogo. Uma casa que fica ao lado por pouco não foi atingida pelas chamas, contou um vizinho.

Ao chegar ao local a guarnição dos bombeiros terminou de controlar as chamas.

O proprietário do imóvel, Antônio Gerlanilson, Galego, disse que foi avisado por vizinhos no momento que as chamas já haviam tomado o local.

Quase todos os móveis da residência foram destruídos e o teto desabou. De acordo com os bombeiros, há indícios de que as chamas tenham começado entre o quarto e sala da frente. O tenente disse que não há certeza do que tenha causado o incêndio, segundo ele, incêndios desse tipo geralmente são causados por problemas em instalação elétrica, equipamentos por muito tempo ligados em tomada elétrica ou vela acesa próxima a cortinas, camas, entre outros móveis.
Os bombeiros determinam a interdição da casa devido ao risco de desabamento.

 

Cofemac

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe