A Paraíba o tempo todo  |

Solto há 15 dias, homem volta a ser preso suspeito de assaltar farmácia em Campina Grande

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio (Roubos e Furtos) – DRF/CG, prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (29), um homem que nessa quinta-feira (28) roubou, mediante uso de arma de fogo, uma farmácia no bairro do Santo Antônio.

A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança do local. Ao tomar conhecimento da ocorrência, a equipe de investigadores da DRF de Campina Grande deu início às diligências. “Recebemos a informação e fomos em busca da localização do suspeito, cujo delito já estava sendo difundido pela mídia através das redes sociais”, destacou.

Com as informações, a equipe de investigação conseguiu identificar o acusado, efetuando sua prisão no bairro do Alto Branco.

Ainda segundo o delegado Diego Beltrão, o suspeito já tinha sido preso em agosto do ano passado, praticando a mesma espécie de crime violento, sendo solto há apenas 15 dias, no último dia 11 de maio.

O preso foi ouvido pela Polícia Civil em Campina Grande e encontra-se à disposição do Poder Judiciário local.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe