A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio (Roubos e Furtos) – DRF/CG, prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (29), um homem que nessa quinta-feira (28) roubou, mediante uso de arma de fogo, uma farmácia no bairro do Santo Antônio.

A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança do local. Ao tomar conhecimento da ocorrência, a equipe de investigadores da DRF de Campina Grande deu início às diligências. “Recebemos a informação e fomos em busca da localização do suspeito, cujo delito já estava sendo difundido pela mídia através das redes sociais”, destacou.

Com as informações, a equipe de investigação conseguiu identificar o acusado, efetuando sua prisão no bairro do Alto Branco.

Ainda segundo o delegado Diego Beltrão, o suspeito já tinha sido preso em agosto do ano passado, praticando a mesma espécie de crime violento, sendo solto há apenas 15 dias, no último dia 11 de maio.

O preso foi ouvido pela Polícia Civil em Campina Grande e encontra-se à disposição do Poder Judiciário local.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Três pessoas ficam feridas após serem atropeladas em João Pessoa

Uma criança e mais duas pessoas FICARAM feridas após se envolverem em um acidente na noite desta quarta-feira (8), nas imediações do Loteamento Novo Milênio, em João Pessoa. O condutor…

Suspeito de homicídio contra mulher no RN é preso na Paraíba

Policiais Civis da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, com sede em Guarabira, prenderam na manhã desta quinta-feira (9) um homem suspeito de homicídio ocorrido na cidade de Goianinha (RN).…