Por pbagora.com.br

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio (Roubos e Furtos) – DRF/CG, prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (29), um homem que nessa quinta-feira (28) roubou, mediante uso de arma de fogo, uma farmácia no bairro do Santo Antônio.

A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança do local. Ao tomar conhecimento da ocorrência, a equipe de investigadores da DRF de Campina Grande deu início às diligências. “Recebemos a informação e fomos em busca da localização do suspeito, cujo delito já estava sendo difundido pela mídia através das redes sociais”, destacou.

Com as informações, a equipe de investigação conseguiu identificar o acusado, efetuando sua prisão no bairro do Alto Branco.

Ainda segundo o delegado Diego Beltrão, o suspeito já tinha sido preso em agosto do ano passado, praticando a mesma espécie de crime violento, sendo solto há apenas 15 dias, no último dia 11 de maio.

O preso foi ouvido pela Polícia Civil em Campina Grande e encontra-se à disposição do Poder Judiciário local.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Corpo é encontrado em região de mata, na Ponta do Seixas

O corpo de um homem foi encontrado em uma região de mata, nas imediações da Ponta do Seixas nesta segunda-feira (19). De acordo com as informações policiais há indícios o…

Polícia incinera 300 quilos de drogas em Mamanguape

Cerca de 300 quilos de entorpecentes foram incinerados pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (20). A ação ocorreu na cidade de Mamanguape, a 170 quilômetros de João Pessoa, e…