Por pbagora.com.br

O fim de ano da Polícia Militar vai ser marcado pela solidariedade e fortalecimento dos vínculos com as comunidades. Até o Natal, quartéis e unidades da PM estarão realizando a “Operação Natal da Criança”, com arrecadação de brinquedos para serem distribuídos com meninos e meninas em todo o estado.

 

Policiais militares e o público em geral podem participar, indo até os quartéis e contribuindo com a Operação, que começou nesta semana. A entrega dos brinquedos deverá acontecer até o final de dezembro, nas comunidades escolhidas pelas unidades da PM. No ano passado, a corporação arrecadou e distribuiu mais de 20 mil brinquedos em regiões de vulnerabilidade social em toda a Paraíba.

 

Segundo o comandante-geral da PM, coronel Euller Chaves, a Operação é mais um momento de fortalecimento da corporação e integração com as comunidades. “Com a Operação Natal da Criança, a Polícia Militar estreita ainda mais os laços com as famílias e reafirma a proximidade com a infância”, disse o comandante.

 

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Notícias relacionadas

PRF na PB recupera veículo roubado no Ceará que circulava clonado no Sertão

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou, na noite da última segunda-feira (19), um veículo Fiat Uno roubado. A ação ocorreu durante fiscalização realizada na BR 230, próximo ao Parque…

Radiocomunicadores e armas são apreendidos no Litoral Norte

A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo que estavam com um suspeito no Litoral Norte da Paraíba. A ação aconteceu, nessa segunda-feira (19), resultando ainda na apreensão de 10…