A Paraíba o tempo todo  |

Soldado suspeito de tentar matar travesti em JP é expulso da PM

A Polícia Militar da Paraíba expulsou da corporação o soldado Anderson Carneiro Da Cunha Leite, 33, após a conclusão de processo administrativo disciplinar. O comandante geral da Polícia Militar, Euller Chaves, assinou a expulsão do soldado. Ele havia sido preso em abril deste ano sob a suspeita de tentar matar um travesti e ainda troar tiros com outros policiais.

De acordo com o texto da conclusão do processo, a Polícia Militar entendeu pela impossibilidade de permanência de Anderson Carneiro na corporação. O ex-militar atuava no Centro Intergrado de Operações da Polícia MIlitar (CIOP), no entanto, após sua prisão, foi transferido para outro setor.

 

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe