A Paraíba o tempo todo  |

Socialista se mostra favorável ao TCM e defende implantação

Novamente o deputado estadual Hervázio Bezerra ocupou a tribuna do plenário da Assembleia Legislativa da Paraíba (AMPB) para comentar a possível instalação do Tribunal de Contas dos Municípios da Paraíba (TCM). E mais uma vez o parlamentar argumentou que não existe nada de concreto a respeito do assunto e voltou a criticar o deputado estadual Tovar Correia Lima por, segundo Hervázio, ter sido o primeiro parlamentar a trazer à tona o assunto. “Como vamos estabelecer um debate sobre algo que não existe”, afirmou o socialista

O discurso até poderia ter sido repetitivo, já que o parlamentar usou do seu tempo regimental no Pequeno Expediente para tratar de um assunto que ele mesmo já abordou. No entanto, o líder do governo na Casa de Epitácio Pessoa trouxe desta vez argumentos que ressaltam claramente a sua opinião sobre o TCM. “Sou a favor do Tribunal de Contas dos Municípios. Vou defender. Estamos pegando subsídios, mas não é uma decisão minha, será decisão de um colegiado. Vou debater, mostrar e provar com documentos e argumentos a viabilidade da implantação do Tribunal de Contas”, declarou com firmeza o deputado.

Hervázio ressaltou ainda que, sobre a implantação (ou não) do TCM o que prevalecerá é a vontade da maioria no plenário da ALPB, mas deixou claro que apresentará benefícios oriundos da instalação do Tribunal e concluiu sua fala mandando um recado direto aos parlamentares da oposição. “Nós vamos mostrar e provar que não vai haver prejuízo nenhum para o estado. Eu não sou homem de recuar e muito menos do que eu, já mostrou, provou e comprovou um cidadão chamado Ricardo Vieira Coutinho”.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe