A Paraíba o tempo todo  |

Socialista minimiza ausência de colegas em plenário da ALPB

O deputado Ricardo Barbosa, do PSB, comentou na manhã desta quinta-feira na Assembleia Legislativa (ALPB), a ausência de parlamentares para a realização da 42ª Sessão Ordinária da 18ª Legislatura na Casa de Epitácio Pessoa. Ações desenvolvidas em outros municípios teriam levado alguns deputados a faltarem na ALPB.

De acordo com Barbosa, atividades extra-assembleia, realizadas no interior do estado teriam motivado a falta de quórum.

“Teremos sessão da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Telefonia Móvel na noite desta quinta-feira (24) em Souza e, em Cajazeiras, na manhã desta sexta”, afirmou o deputado.

O parlamentar acrescentou ainda que o Cariri da Paraíba também receberá alguns deputados que atuam pela Frente Parlamentar Municipalista.

O deputado ressaltou que a ausência deputados para realizar a sessão não é uma coisa ruim, já que existem ações externas que também fazem parte do Legislativo paraibano e destacou que a atual legislatura tem trabalhado de forma intensa na aprovação de matérias que beneficiam o povo da Paraíba.

“A presente legislatura produziu nesse primeiro semestre mais do que em legislaturas dos cinco anos passados, então além de estar aqui [na ALPB], nossa função legislativa também é cumprida fora daqui, desde que seja em favor da assembléia e do povo paraibano”, defendeu.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe