A Paraíba o tempo todo  |

Sobreviventes da tragédia são transferidas para rede privada

Duas vítimas do acidente entre ônibus e carreta próximo a Formosa (GO), na BR-020, foram transferidas para a rede particular, segundo boletim médico divulgado pela Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) neste sábado (17/2).

Uma delas estava no Hospital Regional de Planaltina (HRP) após ter sofrido politraumatismo e lesões em diversas partes do corpo. Apesar disso, estava consciente e estável. A outra vítima transferida havia passado por procedimentos cirúrgicos e dado entrada em UTI.

Das 12 pessoas atendidas na rede pública do DF desde o acidente, cinco receberam alta, duas continuam sob cuidados médicos e três morreram, além das duas transferidas.

Uma das pacientes ainda internadas está na enfermaria do Hospital da Região Leste. Ela sofreu fraturas em um joelho e espera por cirurgia. A outra foi levada para a UTI do Base (IHB) após passar por operação no Hospital Regional de Sobradinho.

 

Redação 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe