A Paraíba o tempo todo  |

Sindicato diz que suspeito de abusar de menor é motorista escolar clandestino

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Através de nota divulgada nesta quarta-feira, dia 29, o Sindicato dos Transportadores Escolares do Estado da Paraíba, SintescPB, aponta que o homem, suspeito de abusar sexualmente de um garoto de 13 anos em João Pessoa, é motorista de transporte escolar clandestino.

Na mesma nota o referido sindicato pede que os pais se atentem à presença das faixas amarelas nos veículos que estão registrados e que podem fazer o transporte de estudantes de maneira segura em todo o estado.

Confira:

NOTA

O Sindicato dos Transportadores Escolares do Estado da Paraíba, SintescPB, vem por meio desta esclarecer a imprensa e a população em geral que o envolvido no caso que vem sendo veiculado, trata-se de um transporte CLANDESTINO, inclusive esse é um dos riscos que os pais correm ao contratar um CLANDESTINO.
Pois “NÃO EXISTE ESCOLAR SEM FAIXA AMARELA!”

André Sales
Presidente do SintescPB

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe