A Paraíba o tempo todo  |

Sindicato diz que suspeito de abusar de menor é motorista escolar clandestino

Através de nota divulgada nesta quarta-feira, dia 29, o Sindicato dos Transportadores Escolares do Estado da Paraíba, SintescPB, aponta que o homem, suspeito de abusar sexualmente de um garoto de 13 anos em João Pessoa, é motorista de transporte escolar clandestino.

Na mesma nota o referido sindicato pede que os pais se atentem à presença das faixas amarelas nos veículos que estão registrados e que podem fazer o transporte de estudantes de maneira segura em todo o estado.

Confira:

NOTA

O Sindicato dos Transportadores Escolares do Estado da Paraíba, SintescPB, vem por meio desta esclarecer a imprensa e a população em geral que o envolvido no caso que vem sendo veiculado, trata-se de um transporte CLANDESTINO, inclusive esse é um dos riscos que os pais correm ao contratar um CLANDESTINO.
Pois “NÃO EXISTE ESCOLAR SEM FAIXA AMARELA!”

André Sales
Presidente do SintescPB

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe