A Paraíba o tempo todo  |

Sindicância vai apurar mortes de detentos no Presídio do Róger, em JP

A Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap) abriu sindicância para apurar duas mortes ocorridas na Penitenciária Flósculo da Nóbrega (Presídio do Roger), na madrugada deste domingo (21), em João Pessoa.  

Uma das mortes tem características de suicídio, já que foi encontrado um lençol enrolado no pescoço e uma carta. A outra morte é possível que tenha sido por mal súbito. Até o momento, não há nenhuma conexão entre as mortes, tendo em vista que os dois presos estavam em pavilhões distintos. A Seap aguarda os laudos periciais da Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol).

O secretário Sérgio Fonseca já determinou abertura de sindicância com o objetivo de apurar as duas mortes.                 

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe