A Paraíba o tempo todo  |

Sete jovens de classe média são presos com cocaína em JP

A polícia Militar apreendeu na tarde desta quinta-feira (21) cinco menores e prendeu dois maiores de idade, todos de classe média, portando cocaína e maconha. O fato ocorreu em frente ao colégio Motiva, bairro de Tambaú, na Capital.

Segundo informações da Polícia, o grupo já vinha sendo investigado pelo Seviço de Inteligência da Policia Militar. Eles foram flagrados com aprozimadamente 5 gramas de cocaína e um papelote de maconha. Após a prisão todos foram encaminhados para a a 12ª Delegacia Distrital, localizada próximo ao Shopping Manaíra, onde neste momento prestam os devidos esclarecimentos.

Segundo informou o delegado Alberto Jorge, toda a droga apreendida estava em poder de três menores, que serão encaminhados para a delegacia especializada. 

Os maiores, identificados como Rodrigo Almeida, 18 anos, cuja mãe é assistente social do Hospital de Emergência e Trauma e o pai conferente do porto de Cabedelo, e Rafael Miranda Chaves Braz, cuja mãe é proprietária da farmácia de manipulação Vita Flora e o pai bioquímico do laboratório Maurílio de Almeida, serão ouvidos e provavelmente liberados em seguida, uma vez que não foram flagrdos com nada, apenas se encontravam em companhia dos menores infratores. Os dados referente à profissão e local de trabalho dos pais de Rodrigo e Rafael foram repassados à imprensa pelos próprios acusados.

 

 

Thiago Moraes

PB Agora 

 

   

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe