Por pbagora.com.br

A polícia Militar apreendeu na tarde desta quinta-feira (21) cinco menores e prendeu dois maiores de idade, todos de classe média, portando cocaína e maconha. O fato ocorreu em frente ao colégio Motiva, bairro de Tambaú, na Capital.

Segundo informações da Polícia, o grupo já vinha sendo investigado pelo Seviço de Inteligência da Policia Militar. Eles foram flagrados com aprozimadamente 5 gramas de cocaína e um papelote de maconha. Após a prisão todos foram encaminhados para a a 12ª Delegacia Distrital, localizada próximo ao Shopping Manaíra, onde neste momento prestam os devidos esclarecimentos.

Segundo informou o delegado Alberto Jorge, toda a droga apreendida estava em poder de três menores, que serão encaminhados para a delegacia especializada. 

Os maiores, identificados como Rodrigo Almeida, 18 anos, cuja mãe é assistente social do Hospital de Emergência e Trauma e o pai conferente do porto de Cabedelo, e Rafael Miranda Chaves Braz, cuja mãe é proprietária da farmácia de manipulação Vita Flora e o pai bioquímico do laboratório Maurílio de Almeida, serão ouvidos e provavelmente liberados em seguida, uma vez que não foram flagrdos com nada, apenas se encontravam em companhia dos menores infratores. Os dados referente à profissão e local de trabalho dos pais de Rodrigo e Rafael foram repassados à imprensa pelos próprios acusados.

 

 

Thiago Moraes

PB Agora 

 

   

 

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de matar universitário em Lucena

Após seis dias de intensas investigações, a Polícia Civil conseguiu prender, na tarde desta sexta-feira (23), o homem suspeito de ser o autor da morte do estudante universitário Tássio Felipe…

Polícia localiza casa usada para desmanche de moto roubada, na PB

Uma moto tomada por assalto foi localizada nesta sexta-feira (23) pela Polícia Civil, em João Pessoa. O veículo já estava sendo parcialmente desmontado, escondido no interior de uma residência no…