Por pbagora.com.br

Pelo menos sete casos de violência doméstica são registrados pela Polícia Militar neste domingo (30), em Sousa, no Sertão da Paraíba.

Em um dos casos, um homem espancou a esposa de 32 anos até ela desmaiar, além de ter espancado também a filha da mulher de 12 anos de idade. Ele fugiu, depois voltou até a residência da família e matou o cachorro da casa.

O crime aconteceu no bairro Jardim Santana e o suspeito das agressões é um homem de 40 anos. As duas vítimas foram socorridas pela polícia após denúncia dos vizinhos que escutaram as agressões. Não há informações se as vítimas foram levadas para o hospital da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, o homem teria chegado em casa bêbado e cometeu as agressões. Ele é um ex-presidiário da cidade de Catolé do Rocha e está foragido.

Redação

Notícias relacionadas

Polícia Militar encerra festa com cerca de 50 pessoas em JP

A Polícia Militar pôs fim a uma festa que acontecia no bairro Jardim São Paulo, na zona sul de João Pessoa, na madrugada deste domingo (7). No evento, que violava…

Polícia prende suspeito armado e recupera motocicleta roubada na PB

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, um homem suspeito de ter roubado uma motocicleta no município de Sertãozinho, na noite dessa sexta-feira (5). Na ação, o veículo foi recuperado e…