Por pbagora.com.br

Pelo menos sete casos de violência doméstica são registrados pela Polícia Militar neste domingo (30), em Sousa, no Sertão da Paraíba.

Em um dos casos, um homem espancou a esposa de 32 anos até ela desmaiar, além de ter espancado também a filha da mulher de 12 anos de idade. Ele fugiu, depois voltou até a residência da família e matou o cachorro da casa.

O crime aconteceu no bairro Jardim Santana e o suspeito das agressões é um homem de 40 anos. As duas vítimas foram socorridas pela polícia após denúncia dos vizinhos que escutaram as agressões. Não há informações se as vítimas foram levadas para o hospital da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, o homem teria chegado em casa bêbado e cometeu as agressões. Ele é um ex-presidiário da cidade de Catolé do Rocha e está foragido.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PT de JP protocola pedido de impugnação da candidatura de RC

Uma ação judicial formalizada pelo departamento jurídico do Partido dos Trabalhadores (PT) em João Pessoa no início da tarde desta quinta-feira (01), pede a impugnação da candidatura do ex-governador Ricardo…

Polícia intercepta carro e apreende mais de 33kg de drogas no Sertão

A Polícia Militar apreendeu 33,3 kg de maconha, um litro de loló, um carregador de fuzil e dinheiro ao abordar um carro branco, no fim da noite dessa quarta-feira (30),…