Por pbagora.com.br

Nesse domingo (20), uma sessão da Câmara Municipal de Cacimbas, no Sertão paraibano, terminou em pancadaria.

As informações são de que um funcionário da Casa foi agredido e empurrado contra uma porta de vidro, que com o impacto, estilhaçou. O tumulto teve que ser controlado pela Polícia Militar.

Ainda conforme as informações tudo teria iniciado porque só havia uma vereadora de oposição no plenário na sessão desse domingo e ela teria se recusado a votae matérias relacionadas às questões orçamentárias alegando não ter integrado a comissão criada para discutir os temas.

Com isso, embates aconteceram durante a discussão das matérias e a discussão passou a girar em torno do rateio dos recursos do Fundeb e um servidor teria provocado a vereadora, o marido dela não teria gostado e partiu para o confronto.

O presidente da Câmara, então, encerrou a sessão e chamou a polícia. Apesar de todo o tumulto, a votação ocorreu.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende três homens suspeitos de praticar assaltos em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu três homens e apreendeu um adolescente nesta segunda-feira (26), suspeito de realizar vários assaltos, no bairro do Valentina de Figueiredo, na Zona Sul de João Pessoa.…

Bala perdida mata homem no bairro de Mandacaru na capital, diz PM

Um homem de 36 anos morreu após ser atingido por um tiro, no início da manhã de hoje (28), em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar (PM), a…