A Paraíba o tempo todo  |

Sessão termina em pancadaria, em Câmara Municipal do Sertão da PB

Nesse domingo (20), uma sessão da Câmara Municipal de Cacimbas, no Sertão paraibano, terminou em pancadaria.

As informações são de que um funcionário da Casa foi agredido e empurrado contra uma porta de vidro, que com o impacto, estilhaçou. O tumulto teve que ser controlado pela Polícia Militar.

Ainda conforme as informações tudo teria iniciado porque só havia uma vereadora de oposição no plenário na sessão desse domingo e ela teria se recusado a votae matérias relacionadas às questões orçamentárias alegando não ter integrado a comissão criada para discutir os temas.

Com isso, embates aconteceram durante a discussão das matérias e a discussão passou a girar em torno do rateio dos recursos do Fundeb e um servidor teria provocado a vereadora, o marido dela não teria gostado e partiu para o confronto.

O presidente da Câmara, então, encerrou a sessão e chamou a polícia. Apesar de todo o tumulto, a votação ocorreu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe