A Paraíba o tempo todo  |

Servente de pedreiro tem casa invadida e é executado na frente da família, em João Pessoa

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Mais um assassinato foi praticado em João Pessoa. A vítima desta vez foi um servente de pedreiro, de 29 anos, que foi executado com quatro tiros na cabeça. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (9), no bairro Gervásio Maia, na frente da família dele.

Segundo a Polícia Civil, os bandidos  invadiram a residência e se identificaram como policiais. Conforme o delegado Ademir Fernandes, a vítima foi atingida por quatro tiros enquanto dormia ao lado da esposa, que não foi ferida.

Ainda segundo informações da polícia, a mãe da vítima também estava na residência, mas não foi atingida pelos disparos. Os suspeitos fugiram e até as 6h40 desta sexta-feira, ninguém foi localizado.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe