A Paraíba o tempo todo  |

Servente de pedreiro é executado no Conde

Servente de pedreiro é executado no Conde

O servente de pedreiro Ivanildo dos Santos Costa de 33 anos foi encontrado morto na madruga desta terça-feira(13), no galpão onde trabalhava no município de Conde, no Litoral Sul do Estado.

Ivanildo dos Santos foi morto com um tiro de revólver calibre 38 numa obra da empresa Atavarejo.

A policia informou que a vítima foi executada com um tiro na cabeça, o que levou as autoridades inicialmente a suspeitarem de um suicídio. Porém, após algumas interrogações, as testemunhas deram depoimentos desencontrados levantado à hipótese de homicídio.

Ao chegar no local, o delegado Antônio Farias constatou a presença de várias munições deflagradas no entorno do crime.

Colegas de trabalho de Ivanildo comentaram que ele tinha passado à noite bebendo e quando retornou estava muito embriagado. Momentos depois escutaram os disparos e se depararam com o amigo morto em cima da cama.
 

PB  Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe