Por pbagora.com.br

Servente de pedreiro é executado no Conde

O servente de pedreiro Ivanildo dos Santos Costa de 33 anos foi encontrado morto na madruga desta terça-feira(13), no galpão onde trabalhava no município de Conde, no Litoral Sul do Estado.

Ivanildo dos Santos foi morto com um tiro de revólver calibre 38 numa obra da empresa Atavarejo.

A policia informou que a vítima foi executada com um tiro na cabeça, o que levou as autoridades inicialmente a suspeitarem de um suicídio. Porém, após algumas interrogações, as testemunhas deram depoimentos desencontrados levantado à hipótese de homicídio.

Ao chegar no local, o delegado Antônio Farias constatou a presença de várias munições deflagradas no entorno do crime.

Colegas de trabalho de Ivanildo comentaram que ele tinha passado à noite bebendo e quando retornou estava muito embriagado. Momentos depois escutaram os disparos e se depararam com o amigo morto em cima da cama.
 

PB  Agora

 

Notícias relacionadas

Foragido da justiça por roubo é preso pela PRF na Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, nessa quarta-feira (21), um homem foragido da justiça pelo crime de roubo em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. A equipe…

PB recebeu novo lote de vacinas contra Covid-19 que começam a ser distribuídas hoje

O lote de vacinas contra Covid-19, que chegou a Paraíba, ontem (22), começa a ser distribuído aos municípios paraibanos a partir das 7h desta sexta-feira (23). A Paraíba recebeu 59.300…