A Paraíba o tempo todo  |

Sertão: crianças afogadas pela mãe na PB se recuperam bem

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Os irmãos de 1 e 3 anos anos que foram vítimas de afogamento, praticados pela própria mãe, em Juazeirinho, Sertão da Paraíba, passam bem. 

A mulher foi presa logo após a dupla tentativa de homicídio contra os dois filhos. Segundo a polícia, ela sofre de depressão, estava andando com os filhos na rua, quando pegou os dois e os arremessou no açude, fugindo em seguida.

As duas crianças seguem internadas no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande e, segundo a médica pediatra, Noadja Andrade, o afogamento aconteceu de maneira leve, já que o socorro ocorreu de maneira imediata.

“Elas estão espertinhas, ativas, contactando com o meio ambiente”, garantiu a médica em entrevista à rede Correio Sat.

Apesar de estável, elas poderão desenvolver complicações futuramente, mas receberão os cuidados do hospital para que isso não aconteça.

 

Redação

 

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe