Por pbagora.com.br

 Um acidente automobilístico envolvendo um professor de São José de Piranhas, foi registrado na noite dessa quarta-feira (29), em São José de Piranhas.

Segundo os relatos constantes no Boletim de Ocorrências Policial, o professor Taniê da Silva Batista trafegava pela PB-400, sentido São José de Piranhas, quando foi atingido na traseira de sua moto por um veículo Gol de cor Preta, e arremessado para fora da pista de rolamento.

Após a colisão, o condutor do veículo imprimiu fuga do local, negando os primeiros socorros à vítima, porém ainda não foi identificado. O professor sofreu leves escoreações pelo corpo e teve sua moto danificada.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil e investigações estão em rumo a fim de identificar o condutor do veículo, demais diligências cabíveis também foram tomadas. A informação é do portal Radar Sertanejo

 



Redação

 

 

Notícias relacionadas

Suspeito de violentar jovem e assaltar família na Paraíba, é preso

A Polícia Militar localizou e prendeu o principal suspeito de violentar uma jovem, assaltar sua família, e de cometer vários crimes de roubo na região de Lagoa Seca e Puxinanã.…

PM prende suspeito de crimes, apreende armas e mais de 200 munições

A Polícia Militar prendeu um homem de 29 anos de idade, suspeito de integrar um grupo criminoso que estava agindo na região do Vale do Piancó, no sertão do estado.…