A Paraíba o tempo todo  |

Sertão: acidente deixa professor ferido

 Um acidente automobilístico envolvendo um professor de São José de Piranhas, foi registrado na noite dessa quarta-feira (29), em São José de Piranhas.

Segundo os relatos constantes no Boletim de Ocorrências Policial, o professor Taniê da Silva Batista trafegava pela PB-400, sentido São José de Piranhas, quando foi atingido na traseira de sua moto por um veículo Gol de cor Preta, e arremessado para fora da pista de rolamento.

Após a colisão, o condutor do veículo imprimiu fuga do local, negando os primeiros socorros à vítima, porém ainda não foi identificado. O professor sofreu leves escoreações pelo corpo e teve sua moto danificada.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil e investigações estão em rumo a fim de identificar o condutor do veículo, demais diligências cabíveis também foram tomadas. A informação é do portal Radar Sertanejo

 



Redação

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe