A Paraíba o tempo todo  |

Sequestro-relâmpago na capital termina com troca de tiros e dois presos

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Dois jovens suspeitos de assalto, sequestro-relâmpago e troca de tiros foram presos pela Polícia Militar (PM) na noite de ontem (8), em João Pessoa. O homem que foi preso tem 20 anos e já responde por tráfico de drogas. A mulher tem 19 anos.

Segundo a polícia, a vítima da dupla teve o carro roubado e foi feita refém, no bairro do Cuiá. Policiais encontraram os suspeitos com o veículo e a vítima na PB 008, em Muçumagro. Conforme o comandante do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur), major Bruno Rodrigues, durante o cerco policial, que mobilizou equipes de várias unidades operacionais da PM, os suspeitos desceram do carro atirando e houve uma troca de tiros.

“Já tínhamos orientado nossas equipes em relação à cautela na ação, pois tratava-se de uma ocorrência com refém, e foi dada a resposta com o profissionalismo de nossos policiais, tendo como desfecho a vida da vítima salva e a lei aplicada contra os acusados”, destacou. O caso foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe