A Paraíba o tempo todo  |

Sepultamento da menina Júlia acontecerá hoje no bairro de Mangabeira

Está previsto para acontecer às 8h da manhã de hoje (20) o sepultamento da menina Júlia, de 12 anos. A despedida será realizada no Cemitério Jardim Mangabeira, localizado na Rua Tenente Luiz Batista de Oliveira, no bairro de Mangabeira, zona sul de João Pessoa.

As últimas homenagens estão programadas para serem realizadas após a liberação do corpo, identificado por meio de exame de DNA no Núcleo de Odontologia e Medicina Legal de João Pessoa (Numol-JP). O resultado do exame foi divulgado nesta terça-feira (19).

O crime

Júlia desapareceu do apartamento onde morava com a mãe e o padrasto no dia 7 de abril. Nos primeiros depoimentos, a mãe disse que a filha havia recebido mensagens de uma mulher, que alegou ter gostado do perfil dela em uma rede social. Ela acreditava que essa poderia ser a razão do desaparecimento da filha.

Durante cinco dias, Francisco Lopes, padrasto de Júlia, acompanhou as buscas de familiares e as investigações da polícia. No terceiro depoimento na Central de Polícia Civil, o suspeito revelou que matou a menina por asfixia, durante a madrugada.

Conforme o preso, a mãe dormia no momento em que ele estrangulou a adolescente. O homem só decidiu confessar o crime após perceber a desconfiança da polícia e dos parentes. “Depois que ele foi apontado como suspeito, parentes informaram que percebiam olhares lascivos. Que ele foi visto olhando a menina no banheiro, com conotação sexual”, comentou o delegado Hector Azevedo. O homem teve a prisão em flagrante convertida para preventiva nesta quarta (13). Ele foi encaminhado para a Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe