Por pbagora.com.br

Em entrevista concedida em Campina Grande, o Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) voltou a enaltecer o trabalho do Governo do Estado, na realização dos festejos juninos de na Rainha da Borborema. Ele frisou que quem não admite estes investimentos só o faz por motivos meramente políticos.

Durante a entrevista, o Senador ainda explicou que nesta fase inicial da festa os dados provenientes da área de segurança têm se mostrado satisfatórios, afirmou que só no projeto Empreender, o estado investiu mais R$ 2 milhões nos comerciantes do Parque do Povo, e ainda falou sobre o sucesso do Salão do Artesanato, defendendo a gestão do PSB frente ao estado da Paraíba.

– O governo fez, faz e continuará fazendo. Nada de novo, em relação ao período do PSB, no compartilhamento das iniciativas do governo do estado em Campina Grande. Quem diz o contrário diz por força eminentemente dos despeitos, e pra tentar fazer um discurso político.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-marido de mulher encontrada morta em Santa Rita já havia sido assassinado

O marido da mulher que foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (28), no município de Santa Rita, já havia sido assassinado, de acordo com informações da polícia. Ainda segundo…

Homem é assassinado a facadas na frente de casa na cidade de Bayeux

Um homem de 31 anos foi assassinado a facadas na noite de ontem ( 27), no bairro Imaculada, na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa. O caso aconteceu na…