A Paraíba o tempo todo  |

Senador volta a destacar investimentos do governo do Estado em CG

Em entrevista concedida em Campina Grande, o Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) voltou a enaltecer o trabalho do Governo do Estado, na realização dos festejos juninos de na Rainha da Borborema. Ele frisou que quem não admite estes investimentos só o faz por motivos meramente políticos.

Durante a entrevista, o Senador ainda explicou que nesta fase inicial da festa os dados provenientes da área de segurança têm se mostrado satisfatórios, afirmou que só no projeto Empreender, o estado investiu mais R$ 2 milhões nos comerciantes do Parque do Povo, e ainda falou sobre o sucesso do Salão do Artesanato, defendendo a gestão do PSB frente ao estado da Paraíba.

– O governo fez, faz e continuará fazendo. Nada de novo, em relação ao período do PSB, no compartilhamento das iniciativas do governo do estado em Campina Grande. Quem diz o contrário diz por força eminentemente dos despeitos, e pra tentar fazer um discurso político.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe