Por pbagora.com.br

O Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) registrou seis ocorrências de roubo de veículos apenas na cidade de João Pessoa. Os fatos foram registrados nos bairros do Varadouro, Alto do Matheus, Mangabeira, Cristo Redentor, Jardim Luna e Manaíra.

No bairro do Varadouro, bandidos roubaram um veículo modelo Kadett, cor azul, placas MMN 0568-PB, que estava estacionado em frente à boate Skala.
No Alto do Matheus, dois homens armados com revólveres tomaram por assalto um veículo modelo Siena, cor branca, placas não reveladas.

NA região Sul da cidade, mais precisamente no bairro de Mangabeira VIII, dois homens armados tomaram por assalto um veículo modelo Fiat Pálio, cor prata, placas MOJ 9728-PB, de propriedade de Manoel Agripino de Oliveira.

No Bar do Gavião, no bairro do Cristo Redentor, a Polícia registrou o furto de uma motocicleta Yamaha YBR, cor vermelha, placa MNG 9384-PB, encontrada minutos depois.

No condomínio Samaritano, localizado no bairro do Jardim Luna, a Polícia registrou a quinta ocorrência desta natureza. Segundo a vítima, Tatiana Cristina Firmino, ao acordar e se dirigir até a garagem do local, não encontrou seu automóvel modelo Honda Civic, cor prata, placas KME 1310.

A sexta ocorrência de roubo de veículos registrada pelo Ciop ocorreu em Manaíra, em frente ao shopping daquele bairro.

Kinut Bakki Filho informou à Polícia que havia estacionado no local um automóvel modelo Fiat Uno, cor preta, placas MNO 8975-PB, deu uma saída e ao retornar não encontrou o veículo.

Thiago Moraes
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Acusado de praticar homicídios em Catolé do Rocha é preso em João Pessoa

Um homem de 21 anos de idade, acusado de integrar uma facção criminosa e atuar em uma série de homicídios na cidade de Catolé do Rocha, no interior da Paraíba,…

Trio suspeito de assalto é preso em flagrante no Cariri da Paraíba

Três suspeitos, de 22, 25 e 26 anos, foram presos em flagrante, na madrugada desta quarta-feira (20), após um cerco policial realizado na cidade de Sumé, que fica no Cariri…