A Paraíba o tempo todo  |

Seis veículos roubados em JP

O Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) registrou seis ocorrências de roubo de veículos apenas na cidade de João Pessoa. Os fatos foram registrados nos bairros do Varadouro, Alto do Matheus, Mangabeira, Cristo Redentor, Jardim Luna e Manaíra.

No bairro do Varadouro, bandidos roubaram um veículo modelo Kadett, cor azul, placas MMN 0568-PB, que estava estacionado em frente à boate Skala.
No Alto do Matheus, dois homens armados com revólveres tomaram por assalto um veículo modelo Siena, cor branca, placas não reveladas.

NA região Sul da cidade, mais precisamente no bairro de Mangabeira VIII, dois homens armados tomaram por assalto um veículo modelo Fiat Pálio, cor prata, placas MOJ 9728-PB, de propriedade de Manoel Agripino de Oliveira.

No Bar do Gavião, no bairro do Cristo Redentor, a Polícia registrou o furto de uma motocicleta Yamaha YBR, cor vermelha, placa MNG 9384-PB, encontrada minutos depois.

No condomínio Samaritano, localizado no bairro do Jardim Luna, a Polícia registrou a quinta ocorrência desta natureza. Segundo a vítima, Tatiana Cristina Firmino, ao acordar e se dirigir até a garagem do local, não encontrou seu automóvel modelo Honda Civic, cor prata, placas KME 1310.

A sexta ocorrência de roubo de veículos registrada pelo Ciop ocorreu em Manaíra, em frente ao shopping daquele bairro.

Kinut Bakki Filho informou à Polícia que havia estacionado no local um automóvel modelo Fiat Uno, cor preta, placas MNO 8975-PB, deu uma saída e ao retornar não encontrou o veículo.

Thiago Moraes
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe