Seis pessoas foram presas, na manhã desta sexta-feira (22), durante duas edições da Operação “Malhas da Lei ” deflagradas pelas Policiais Civil e Militar, com apoio do Corpo de Bombeiros, nas cidades paraibanas de Bayeux e Alhandra. Os trabalhos tiveram o objetivo de combater os crimes de tráfico de drogas, assaltos e homicídios registrados nas localidades. Houve apreensão de armas e cumprimento de mandados de busca em imóveis ligados a suspeitos investigados.

Em Bayeux, onde a ação contou com o apoio da aeronave “Acauã”, foram realizadas duas prisões. Os alvos são investigados pelo Núcleo de Homicídios da Delegacia Seccional da cidade e apontados por integrar grupo que atua na prática de crimes de tráfico de drogas, homicídios e assaltos. Eles tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia Seccional de Bayeux, onde passarão por interrogatório e, em seguida, encaminhados para a carceragem da Central de Polícia Civil, em João Pessoa.

Em Alhandra, houve quatro prisões e apreensão de duas armas de fogo. Segundo investigações, os presos são suspeitos de praticar delitos nos municípios de Pitimbu e Alhandra. Eles foram levados para a Delegacia de Alhandra, onde serão interrogados.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia desarticula esquema de tráfico de drogas em Santa Rita

A Polícia Militar desarticulou um esquema de tráfico de drogas, nessa segunda-feira (1º), com a apreensão de dinheiro, 27 trouxas de maconha, sete pedras de crack, balanças de precisão e…

Tentativa de ultrapassagem em Santa Rita resulta em sete pessoas feridas

Um acidente grave ocorreu na noite de ontem (01), na cidade de Santa Rita, quando um veículo tentou fazer uma ultrapassagem, que resultou em sete pessoas feridas. O caso foi…