A Paraíba o tempo todo  |

Seis são presos em duas operações deflagradas na Grande João Pessoa

Seis pessoas foram presas, na manhã desta sexta-feira (22), durante duas edições da Operação “Malhas da Lei ” deflagradas pelas Policiais Civil e Militar, com apoio do Corpo de Bombeiros, nas cidades paraibanas de Bayeux e Alhandra. Os trabalhos tiveram o objetivo de combater os crimes de tráfico de drogas, assaltos e homicídios registrados nas localidades. Houve apreensão de armas e cumprimento de mandados de busca em imóveis ligados a suspeitos investigados.

Em Bayeux, onde a ação contou com o apoio da aeronave “Acauã”, foram realizadas duas prisões. Os alvos são investigados pelo Núcleo de Homicídios da Delegacia Seccional da cidade e apontados por integrar grupo que atua na prática de crimes de tráfico de drogas, homicídios e assaltos. Eles tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia Seccional de Bayeux, onde passarão por interrogatório e, em seguida, encaminhados para a carceragem da Central de Polícia Civil, em João Pessoa.

Em Alhandra, houve quatro prisões e apreensão de duas armas de fogo. Segundo investigações, os presos são suspeitos de praticar delitos nos municípios de Pitimbu e Alhandra. Eles foram levados para a Delegacia de Alhandra, onde serão interrogados.

 

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe