A Polícia Militar apreendeu seis armas de fogo, na noite dessa sexta-feira (31), no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. Todo o material foi localizado em uma casa abandonada, que estava servindo como depósito de armas.

Policiais da Força Tática do 1º Batalhão chegaram até o local após receberem informações da Coordenadoria de Inteligência da PM. Foram apreendidos três rifles de calibres 32, 38 e 44, além de um revólver calibre 22, e duas garruchas de calibres 22 e 28. Todo o material foi apresentado na Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Dados – Segundo a Coordenadoria de Estatística e Avaliação da PM, mais de 165 armas de fogo foram apreendidas pela PM neste ano de 2020.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sesi da Paraíba é alvo de Operação da PF, Gaeco e CGU contra lavagem de dinheiro

A Polícia Federal, o Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (GAECO), a Controladoria-Geral da União (CGU) e o Ministério Público Federal, deflagraram na manhã desta quinta-feria (2), uma…

Polícia monta cerco e prende acusado de tráfico de drogas na cidade de Cajazeiras

A Polícia Militar prendeu um acusado de tráfico de drogas com três armas de fogo, nessa quarta-feira (1º), durante cerco a uma casa, no bairro Pio X, na cidade de…