A Paraíba o tempo todo  |

Seis armas de fogo são apreendidas durante ação da polícia na capital

A Polícia Militar apreendeu seis armas de fogo, na noite dessa sexta-feira (31), no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. Todo o material foi localizado em uma casa abandonada, que estava servindo como depósito de armas.

Policiais da Força Tática do 1º Batalhão chegaram até o local após receberem informações da Coordenadoria de Inteligência da PM. Foram apreendidos três rifles de calibres 32, 38 e 44, além de um revólver calibre 22, e duas garruchas de calibres 22 e 28. Todo o material foi apresentado na Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Dados – Segundo a Coordenadoria de Estatística e Avaliação da PM, mais de 165 armas de fogo foram apreendidas pela PM neste ano de 2020.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe