A Polícia Militar apreendeu seis armas de fogo, na noite dessa sexta-feira (31), no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. Todo o material foi localizado em uma casa abandonada, que estava servindo como depósito de armas.

Policiais da Força Tática do 1º Batalhão chegaram até o local após receberem informações da Coordenadoria de Inteligência da PM. Foram apreendidos três rifles de calibres 32, 38 e 44, além de um revólver calibre 22, e duas garruchas de calibres 22 e 28. Todo o material foi apresentado na Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Dados – Segundo a Coordenadoria de Estatística e Avaliação da PM, mais de 165 armas de fogo foram apreendidas pela PM neste ano de 2020.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulher se fere ao fugir de tentativa de assalto e cair em barreira em JP

Na tarde desta terça-feira, 25, uma mulher ficou ferida ao fugir de uma tentativa de assalto e cair em uma barreira na praia de Gramame, em João Pessoa. De acordo…

Mulher é esfaqueada pelo companheiro após discussão na Grande JP

Na madrugada desta terça-feira, 25, uma mulher foi esfaqueada na cidade de Bayeux. Segundo informações da Polícia Civil o suspeito é o próprio companheiro da vítima. A facada atingiu o…