A Paraíba o tempo todo  |

Segurança suspeito de tentar estuprar colega de trabalho é morto em João Pessoa

Um segurança morreu nesta sexta-feira (27), após ser baleado quando tentava atacar outro segurança do Banco de Leite Anita Cabral, em João Pessoa. Arnaldo Oliveira Pereira, de 58 anos teria tentado violentar sexualmente uma colega de trabalho.

De acordo com informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES), o suspeito, armado com uma faca, teria obrigado uma colega de trabalho a ir até uma sala em uma região desativada nas dependências do banco de leite na tentativa de estuprá-la.

A vítima chegou a gritar por socorro e  conseguiu fugir do agressor. O pedido foi prontamente atendido por um outro colega segurança que estava no local. Porém, Arnaldo se trancou em uma das salas e se esfaqueou, tentando simular uma agressão.

Ao ser abordado pelo colega, o suposto agressor teria tentado feri-lo com a faca, mas foi baleado. Arnaldo foi conduzido ao Hospital de Emergência e Trauma, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A segurança A vítima da tentativa de agressão sexual e seu colega que efetuou o disparo foram levados a Central de Flagrantes no bairro do Geisel, na Capital.

Arnaldo Oliveira Pereira tinha 28 anos de serviço. Em nota, a SES-PB, repudiou o crime e disse prestar todo apoio à vítima e aos servidores do Banco de Leite Anita Cabral.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe