Por pbagora.com.br

Graças a um bom trabalho de articulação desenvolvido pelo 10° Batalhão de Polícia Militar, sediado em Campina Grande, o jogo amistoso entre Treze e Campinense, por ocasião  da inauguração do novo gramado do estádio O Amigão (padrão FIFA), foi marcado pela tranquilidade dentro e fora de campo.

A partida aconteceu na noite desta quarta-feira (19), com a presença do Governador Ricardo Coutinho e outras autoridades. O Comandante Tenente coronel Damasceno E o Sub Comandante Major Azevedo, que estiveram à frente do policiamento, informaram que cerca de 250 policiais estiveram envolvidos neste trabalho.

Participaram ainda as Companhias Especializadas, BOPE, cavalaria, Ambiental, Rotam, Força Tática e Força Reginal e Canil. “Campina Grande dá um bom exemplo de que se pode realizar um bom jogo de futebol com tranquilidade, mesmo com a rivalidade de um clássico”, afirma o comandante do 10° Batalhão.

""

 

Redação 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Notícias relacionadas

PM apreende 138 suspeitos e 27 armas no fim de semana, na PB

A Polícia Militar atendeu 1.931 chamados no fim de semana de diversos tipos de ocorrências, conforme balanço divulgado na manhã desta segunda-feira (8) pela Coordenadoria de Estatística e Avaliação (EM/7).…

Homem é preso pela PRF com 1 kg de crack em João Pessoa, capital paraibana

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, nesse final de semana, um homem transportando 1 kg de crack. A droga estava escondida embaixo do banco do passageiro do veículo…