A Paraíba o tempo todo  |

Segurança é morto com tiros no rosto na frente do pai em João Pessoa

Um homem de 34 anos foi assassinado a tiros na frente do próprio pai, no bairro de Mangabeira 8, em João Pessoa. O crime foi registrado no final da tarde deste sábado (22).

De acordo com informações repassadas à polícia, a vítima foi identificado com sendo Nielson Bezerra, que trabalhava como segurança. Ele foi morto na localidade conhecida como Comunidade Aratu.

A polícia informou que Nielson morava sozinho e que na tarde deste sábado foi até a casa de seu pai. No local, a vítima foi abordada por dois homens em uma moto. Testemunhas disseram que o garupa desceu, pediu para que o pai de Nielson se afastasse e disparou 5 tiros no rosto do segurança. Nielson morreu na hora.

Ínvestigações apontam que o crime pode ter ocorrido devido a construção de um muro na casa da vítima. A família disse que o segurança não tinha envolvimento com o crime e nem com drogas.

 

PB Agora

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe