Um homem de 34 anos foi assassinado a tiros na frente do próprio pai, no bairro de Mangabeira 8, em João Pessoa. O crime foi registrado no final da tarde deste sábado (22).

De acordo com informações repassadas à polícia, a vítima foi identificado com sendo Nielson Bezerra, que trabalhava como segurança. Ele foi morto na localidade conhecida como Comunidade Aratu.

A polícia informou que Nielson morava sozinho e que na tarde deste sábado foi até a casa de seu pai. No local, a vítima foi abordada por dois homens em uma moto. Testemunhas disseram que o garupa desceu, pediu para que o pai de Nielson se afastasse e disparou 5 tiros no rosto do segurança. Nielson morreu na hora.

Ínvestigações apontam que o crime pode ter ocorrido devido a construção de um muro na casa da vítima. A família disse que o segurança não tinha envolvimento com o crime e nem com drogas.

 

PB Agora

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-presidiário é morto a tiros e homem é ferido por bala no Sertão

Na noite desta sexta-feira (6), um ex-presidiário foi assassinado a tiros, no Sertão da Paraíba. Homens em uma motocicleta teriam passado atirando e outra pessoa chegou a ser atingida pelos…

Duas pessoas são mortas em supostas tentativas de assalto em JP e CG

Duas pessoas foram assassinadas a tiros. Os crimes aconteceram em João Pessoa e em Campina Grande e, segundo a polícia, as vítimas teriam sido mortas durante tentativas de assalto. JOÃO…