Por pbagora.com.br

O segurança de uma farmácia foi alvo de bandidos na noite desta sexta-feira (18) em João Pessoa. Ele foi baleado durante um assalto.

A ocorrência foi registrada no bairro do Cristo e de acordo com informações da Polícia Militar, dois homens armados invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto. O segurança teria reagido e os bandidos efetuaram vários disparos contra ele. Dois tiros o atingiram na coxa e no braço.

Ferido, o segurança foi até o Centro Administrativo, onde fica a sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em João Pessoa. Ele foi socorrido por uma ambulância e conduzido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

De acordo com o boletim médico emitido pelo hospital, a vítima passou por procedimentos médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta médico.

 

 

PB Agora

 

Notícias relacionadas

Fanqueiro MC Kevin morre aos 23 anos após cair de 11º andar de hotel

Ainda na noite deste domingo (16), o hospital para onde levaram MC Kevin confirmou a morte do funkeiro. O jovem de 23 anos, caiu do 11º andar de um hotel…

Suspeito de assalto é baleado durante troca de tiros, em Pedras de Fogo

Um assaltante foi baleado durante uma troca de tiros com a polícia enquanto era perseguido. O caso foi registrado na noite de ontem (16), na cidade de Pedras de Fogo,…